Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

EU ACHO QUE FOI A JACK?Oo eu tenho C E R T E Z A!





Vamos fazer uma 'COPETIÇÃO'? MEU DEUS! como é que uma pessoa se presta a um PAPELÃO DESSES é muita falta do q fazer msm --' compra uma digital e só por isso sai filmando tudo quanto é babaquisse! --' daq a pouco vai ter video dele CAGANDO tb e ainda diz assim : ' OI GENTE,VOU MOSTRAR COMO QUE SE CAGA HOJE! ------------------------' TENHA A SANTA PACIENCIA VIU! ;@

Um comentário:

  1. vc esta morrendo de inveja da lindsey néh???
    vc que não tem o que faser e fica zuando com os outros...e dai se ela fez esse video foi pq ela quiz e vc não tem nada a ver com isso..
    E outra se ela quiser ela compra o tanto de maquina dg que ela quiser ela não é igual vc que não pode nem comprar seu blog é orrivel vc não podia gastar 20 reais só para comprar um simples e barato tamplete?AFF"Z

    ResponderExcluir