Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

REFLITA! (:


#FrasesDeRico Essa noite tive um pesadelo terrível. Sonhei que só tinha 10 milhões na minha conta!


#FrasesDeRico Coletivo de pobres: Ônibus; Coletivo de ricos: Mercedes.


#FrasesDeRico Papai tenho um trabalho sobre o Egito. Filho, vá para lá de jatinho com o James.


#FrasesDeRico Ai que tédio, vou pra Disney me divertir...


#FrasesDeRico Quando eu não sabia qual das alternativas do ENEM era a correta, eu marcava D de dollar ou E de euro


#FrasesDeRico Quem nunca errou que atire a primeira pedra de diamante. 




e com essas frases nem um pouco humildes que devemos refletir oq realmente significa ser rico! (:
uma questão de escolha ou atitude? ex a questão *hmm






 SIGAM -> http://twitter.com/FrasesDeRico *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário